segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-04-2011

Ribau Esteves quer cidadãos “mais activos e disponíveis” em tempo de crise.


Ribau Esteves quer cidadãos mais disponíveis em tempo de crise e fez um apelo à cidadania responsável. O discurso do autarca de ...

Ribau Esteves quer cidadãos mais disponíveis em tempo de crise e fez um apelo à cidadania responsável. O discurso do autarca de Ílhavo nos 10 anos da elevação da Gafanha da Nazaré à categoria de cidade esteve centrado nos investimentos feitos pelo Município nos últimos anos e nas empreitadas do parque escolar. Mas Ribau Esteves fez um apelo aos cidadãos para que não sejam apenas portadores das reclamações. “Pedir a todos que possamos ser cidadãos mais activos e disponíveis. Por essa maior disponibilidade que possamos dar contributo para uma gestão mais cuidado dos recursos”, disse o autarca.

Ribau deixou exemplos do que considera uma participação mais activa. “Na segurança uns dos outros, precisamos da GNR mas nós temos actos diários de dar contributo positivo. Quando chamamos a atenção dos autarcas não fazemos queixinha. Devemos participar algo que está mal para que o cadastro do que está errado esteja sempre actualizado”, referiu Ribau Esteves no discurso na celebração dos 10 anos da elevação da Gafanha da Nazaré à categoria de cidade.

Manuel Serra, presidente da Junta de Freguesia, deixou um apelo à requalificação urbana e à conclusão da rede de saneamento. Deixou, ainda, um apelo ao investimento em indústrias associadas à economia do mar. “Hoje venho implorar para que voltemos ao mar. Retomemos a grandeza que tivemos no século passado, nos estaleiros, na pesca longínqua, na marinha mercante, na pesca local e indústria transformadora de produtos do mar”, desafiou Manuel Serra.

Foto: pela-positiva


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®